Prefeitura altera expediente administrativo 6ª e 2ª-feira

Foto: Jonas de Morais

A Prefeitura de Mongaguá decretou nesta quinta-feira (29) alteração no expediente administrativo das repartições públicas municipais. Os setores encerrarão as atividades a partir de meio-dia desta sexta-feira (30) e retornarão a partir de meio-dia de segunda-feira (2).

A norma, no entanto, não altera o funcionamento das atividades consideradas de natureza essencial e de interesse público, compreendendo os setores de limpeza urbana, coleta de lixo, cemitério, segurança pública, trânsito, manutenção de praças, parques e jardins, garagens e oficinas, fiscalizações, além do hospital e prontos-socorros.

As feiras-livres de sexta-feira, no Jardim Praia Grande, e de sábado, no Centro, acontecerão normalmente. Já a de domingo, em Agenor de Campos, será antecipada para sábado.