Mais de 450 mil pessoas recebem o novo ano nas praias de Mongaguá

O ano novo em Mongaguá foi recepcionado por milhares de moradores e turistas nas praias de Mongaguá. A cidade realizou dois pontos de queima de fogos, um no bairro Plataforma e outro no Centro, para recepcionar 2017. Foram 15 minutos de espetáculo pirotécnico.

No Centro, mais de 50 mil pessoas festejaram o ano novo na região da Praça Dudu Samba. A Prefeitura de Mongaguá montou um palco com atrações musicais para agradar ao público enquanto 2016 se encerrava.

Antes da contagem regressiva para o ano novo, foram anunciados os shows do MongaVerão 2017, que promete agitar mais uma vez a cidade com shows durante janeiro. Michel Teló, Ludmilla, Péricles, Mumuzinho, entre outros, estão na grade de 11 eventos previstos para começar a partir das 22 horas.