Audiência pública dia 19 avalia último quadrimestre de 2016 na Saúde

A Diretoria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde promoverão audiência pública no próximo dia 19, para apresentação de dados e informações referentes ao terceiro quadrimestre de 2016 no setor. O encontro está previsto para as 14 horas, no auditório do Paço Municipal.

Segundo Ailiram Boscolo, presidente do Conselho de Saúde, a prestação de contas será focada, dentro de outros assuntos, no esclarecimento dos investimentos sobre as obras da USF Itaguaí.

Conforme explica a diretora de Saúde, Rivanilce de Oliveira Souza, o evento marca o atendimento da legislação vigente, que tem como objetivo dar transparência aos atos, bem como fazer com que a população conheça mais sobre como os recursos são aplicados.

Serviço:

Audiência Pública da Saúde – 3º Quadrimestre/2016

19 de Janeiro –  14 horas

Auditório da Prefeitura Municipal de Mongaguá (Avenida Getúlio Vargas, 67 – Centro)