Fotógrafo de Mongaguá é um dos destaques de exposição em Praia Grande

A exposição fotográfica ‘Olhares da Costa da Mata Atlântica’, que acontecerá em Praia Grande a partir deste sábado (4), contará com um destaque de Mongaguá. Isso porque o fotógrafo e jornalista Jonas de Morais representará o município no evento. A mostra contará com algumas das mais belas imagens das nove cidades da Baixada Santista.

A iniciativa é resultado da parceria entre o Litoral Plaza Shopping e o Santos e Região Convention & Visitors Bureau. Os fotógrafos convidados são Diego Marchi, Du Zupani, Edilson Almeida, Jonas Morais, Josy Inacio, Léo Casadei, Marcelo Guedes, Marcus Cabaleiro, RR Venancio e Tadeu Nascimento.

“Fico feliz em poder mostrar algumas das belezas de Mongaguá, que é uma cidade tão receptiva e que me acolheu muito bem quando mudei para cá. Também é uma honra participar de uma apresentação com profissionais experientes, principalmente o Tadeu Nascimento, que foi meu professor de Fotografia na faculdade, há mais de 10 anos”, frisa Morais.

A exposição estará à disposição do público no saguão do Litoral Plaza Shopping, de 4 a 28 de fevereiro, das 10h às 22 horas. O endereço é Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, na entrada de Praia Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3232-5080.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo