Iniciado dia 3 de janeiro, processo de recuperação da ciclovia da Av. Monteiro Lobato avança

Foto: Jonas de Morais

Em breve, a ciclovia da Avenida Monteiro Lobato será recuperada. Desde o início de janeiro, a prefeitura iniciou o processo de restauração dos trechos. No dia 3, o prefeito Prof. Artur Parada Prócida (PSDB) solicitou ao Departamento de Engenharia um projeto para abrir o processo licitatório.

No dia 23 de janeiro, houve a abertura do processo de licitação. “Nosso governo segue todos os trâmites da lei de licitações (nº 8.666/93). O processo está tramitando e assim que estiver concluso, iniciaremos as obras de recuperação da via”, destaca o diretor de Obras Públicas, Otávio Mosca Diz.

A ciclovia da Avenida Monteiro Lobato é a principal via dos ciclistas para acessos aos bairros. “Foi implantada nas administrações do Prof. Artur, sempre recebeu especial atenção dos nossos técnicos e agora não poderia ser diferente: terá os trechos devidamente restaurados”, ressalta o diretor.