Alunos das escolas municipais de surf e bodyboard de Mongaguá conhecem novas praias

Foto: Ronie Melo

Neste sábado (18), um grupo de mais de 20 alunos das escolas municipais de surf e bodyboard de Mongaguá irá viajar para uma das belas praias do Litoral Paulista. O destino é a Praia Branca, no Guarujá. Mas a ideia já está criando inúmeras expectativas aos jovens surfistas.

O grupo irá em um veículo da Surf Van Brasil, dentro do projeto Surf Escola da Ong Esporte Vida, em parceria com a Prefeitura de Mongaguá.

“Essas ações externas propiciam aos alunos das escolinhas conhecerem outras regiões, viajando com o transporte preferido dos surfistas profissionais em competições no Brasil”, destaca o presidente da Ong, Júlio Cesar Biazus.

O presidente da entidade também agradece aos parceiros do projeto, como a Adrimar Construtora e Incorporadora, Perfect Waves Brasil, Ó Entretenimento e PROL Board Performance.