Governo do Estado convoca sociedade civil para Comitê do Programa Criança Feliz

Indicações devem ser encaminhadas até o dia 16 de março – Imagem meramente ilustrativa extraída da internet

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SEDS) publicou na sexta-feira (24/02), o decreto que prevê a criação do Comitê Gestor Estadual do Programa Criança Feliz. Membros da sociedade civil e de Conselhos poderão ser indicados para compor o Comitê.

As indicações para a composição do Comitê deverão ser encaminhadas à Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada à Rua Bela Cintra, 1032, 10º (CDS), até o dia 16 de março de 2017. Mais informações no telefone: (11) 2763-8262.

O Comitê vai atuar de maneira intersetorial no planejamento e na articulação para alcançar os objetivos do Programa Federal Criança Feliz, que atua na promoção e desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.

Será coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, composto por um membro titular e suplente de cada pasta.

A formação do Comitê contará com representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, da Casa Civil e das secretarias da Cultura, Justiça e da Defesa da Cidadania, Saúde, Educação e do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Além das secretarias, também farão parte do comitê, membros da sociedade civil, da Comissão Estadual Intersetorial do Programa Bolsa Família, do Cadastro Único do Estado e do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

INFORMAÇÕES: Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo