Surfista Marcelo Luna dá palestra a jovens de Mongaguá

Foto: André Botelho (Divulgação)

 

O surfista profissional Marcelo Luna, conhecido por ser especialista em competições de ondas grandes, dará uma palestra sobre prevenção e combate às drogas para jovens de Mongaguá. O evento acontecerá no dia 8 de abril, às 10 horas, no colégio Portinari (Avenida Monteiro Lobato, 3.800, Vera Cruz).

 

Durante a palestra, organizada pela ONG Esporte Vida em parceria com a Prefeitura de Mongaguá, o surfista ainda abrirá espaço para contar algumas de suas aventuras como profissional e como é percorrer o mundo atrás de ondas gigantes.

 

Entre alunos do colégio Portinari, da Rede Municipal de Ensino e da Escola Municipal de Surf e Bodyboard do Centro, a expectativa é de que aproximadamente 150 crianças sejam envolvidas na atividade. No final da palestra, Luna ainda surfará com os alunos e com crianças com deficiência.

 

“Essa será apenas a primeira ação do projeto Surf Escola, que é uma iniciativa em prol dos nossos jovens de Mongaguá. Em todos os finais de semana haverá atividades de todos os tipos”, destaca Julio César Biazus, presidente da ONG.

 

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo