Futsal de Mongaguá vence e avança nos Jogos Abertos da Juventude

Foto: Marco Moutain

A equipe de futsal masculino de Mongaguá venceu o time de Itariri por 6 a 4 e avançou nos Jogos Abertos da Juventude. A partida, válida pela fase Sub-Regional da competição, aconteceu nesta terça-feira (11), no Ginásio Central de Mongaguá.

Jogando em casa, os atletas mongaguaenses ditaram o ritmo do primeiro tempo, marcando quatro gols. Já na segunda etapa, as coisas mudaram um pouco, com a equipe de Itariri descontando a diferença no placar, mas nada que impedisse a vitória do time local.

Os gols de Mongaguá foram anotados por João Pedro (2), Richard (2), Diego (1) e Giovane (1). Na próxima fase, os mongaguaenses liderados pelo treinador Geraldo Henrique Rebizzi deverão enfrentar os vencedores das regionais de Santos e do Vale do Ribeira, para ver quem se classifica para a etapa Estadual.