Mongaguá recebe a adaptação de ‘A Bela e a Fera’ e show de stand up comedy ‘Anos 80’, sábado (13)

Fotos: Divulgação

No próximo sábado (13), Mongaguá receberá dois espetáculos que fazem sucesso e atraem grande público por onde passam. A partir das 16 horas, a adaptação teatral do clássico ‘A Bela e a Fera’ promete emocionar as crianças e seus pais. Já às 21 horas, o show de stand up ‘Os anos dourados voltaram… muito mais engraçados!’ garantirá boas risadas à plateia adulta. As apresentações acontecem no Centro Cultural Raul Cortez e os ingressos para ambas custam R$ 20 até sexta-feira (12).

A montagem inspirada no conto francês La Belle et la Bêt (1750) é encenada com uma narrativa simples, mas emocionante. Como na história original, o príncipe é amaldiçoado e se transforma numa fera, sendo que o encanto só será desfeito se ele encontrar o amor verdadeiro. Ao aprisionar um camponês, que invadira seu castelo, a fera conhece a filha do homem, Bela, de quem se aproxima e constitui uma amizade comovente, apaixonante e transformadora, quebrando o feitiço.

Já o show ‘Os anos dourados voltaram… muito mais engraçados!’ sugere uma viagem hilariante aos anos 80. Marcio Pial, conhecido por misturar hip hop e stand up, e o DJ Pantera apresentam um resgate cultural através do humor, estabelecendo elo entre as gerações, trazendo à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica. A dupla ainda transmite uma mensagem quanto à importância das coisas simples da vida.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3507-5477.

SERVIÇO:

‘A Bela e a Fera’
Dia 13 de maio, às 16 horas
Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz – 3507-5477)
Ingressos: R$ 20 até sexta-feira, dia 12. No dia do evento a entrada custará R$ 40
Classificação: Livre
Duração: 70 minutos

‘Uma viagem aos anos 80’
Dia 13 de maio, às 21 horas
Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz – 3507-5477)
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos