Projeto Conviver promove mais uma edição do Concurso de Miss e Mister 3ª Idade

Foto: Raul Izar

Os cerca de 1.260 participantes do projeto Conviver de Mongaguá já se mostram eufóricos com os últimos ajustes para a edição 2017 do Concurso de Miss e Mister Terceira Idade. O evento está previsto para o próximo dia 30, a partir das 14 horas, na sede do Clube da Melhor Idade do Centro.

Para quem quer desfilar, ainda dá tempo de se inscrever. Basta ser maior de 60 anos, possuir a carteirinha do Conviver e comparecer assiduamente às atividades promovidas nas unidades do Clube da Melhor Idade. Se atender aos requisitos é só procurar a secretaria do clube.

Os participantes serão julgados pelos próprios integrantes do projeto, que analisarão dois trajes: saída de banho e social. Os vencedores receberão as faixas de Miss e Mister e brindes conquistados junto ao comércio. Todos, no entanto, receberão mimos durante o evento, pelo envolvimento na organização.

“O concurso já se tornou tradicional. Eles aguardam o ano todo. É um momento festivo, de muita descontração e interação, aspectos fundamentais para qualquer um. Mas o desfile também fortalece a autoestima e trabalha a jovialidade”, ressalta a professora do Conviver, Ivete Gutierres.

Foto: Raul Izar

O concurso é apenas uma das diversas atividades voltadas ao segmento no município. No cronograma constam, por exemplo, práticas esportivas, culturais e de saúde e bem-estar. Os participantes dispõem de dois espaços: no Centro (Avenida Marina, 65) e no Jussara (Rua dos Unidos s/nº). Informações pelo telefone (13) 3507-2265.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo