Festão na Praia 2017

A festa mais gostosa do litoral já tem data prevista para acontecer. Entre 1º e 30 de julho, Mongaguá realizará o tradicional Festão na Praia. A 15.ª edição do evento deve repetir a receita de sucesso dos anos anteriores, com destaque para o ‘Show de Calouros’, além de área de exposição e comercialização de artesanato, praça de alimentação e apresentações musicais.

O Festão na Praia 2017 ocorrerá durante cinco finais de semana, sempre nas sextas, sábados e domingos, na Praça Dudu Samba, no Centro. As atrações terão início às 19 horas.

Inscrições encerradas

As inscrições para artesãos e para o Show de Calouros foram encerradas. No caso dos artesãos, a participação de quem já efetuou o cadastro no site da Prefeitura só terá validade a partir da entrega dos documentos, que deverá ser realizada no Departamento de Fiscalização de Comércio, que fica no Paço Municipal (Avenida Getúlio Vargas, 67 – Térreo, Centro). Já para os calouros, basta aguardar o contato da organização do Festão para os próximos passos. A Prefeitura de Mongaguá agradece a grande procura durante as inscrições e deseja a todos um excelente Festão na Praia.