Transporte Universitário: inscrições para o 2º semestre começam dia 3

Foto: Raul Izar

Os estudantes de Mongaguá interessados em obterem o desconto no Transporte Universitário para o segundo semestre devem estar atentos ao início das inscrições, previsto para o dia 3 de julho. As vagas são limitadas.

Para ter acesso ao desconto é necessário comparecer ao Setor de Transporte Escolar da prefeitura, que fica no 3º andar do Espaço Cidadão (Avenida São Paulo, 1580, no Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas, e apresentar originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência, comprovante de matrícula e uma foto 3×4.

Hoje, cerca de 560 universitários são contemplados com o benefício, garantindo translado às mais diversas instituições de ensino superior e técnico da Baixada Santista.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3448-7535.