Comunicado de Exumação

A Prefeitura de Mongaguá torna público aos parentes consanguíneos e/ou responsáveis que realizará a exumação dos restos mortais de pessoas falecidas, em 2007, sepultadas no Cemitério Municipal da Igualdade (Rua Nossa Senhora Aparecida, 1.207, bairro Itapoan). Telefone: 3507-2206.

Os despojos serão transladados a ossuários individuais. Caso os familiares ou responsáveis não se manifestem os sepulcros serão abertos e os restos mortais serão guardados no ossuário geral.

É necessário se dirigir, antes, à Prefeitura (seção de expediente), apresentar o atestado de óbito e recolher a taxa de R$ 10,46. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. Informações: 3445-3006. Efetuado o pagamento, basta apresentar o comprovante e os documentos à administração do Cemitério.