Prefeitura de Mongaguá abre processo seletivo para o Samu

Foto: Rafael Correia

A Prefeitura de Mongaguá abriu processo seletivo simplificado para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As vagas são para os cargos de motorista socorrista e técnico de enfermagem condutor de motolância. As oportunidades visam atender as necessidades da unidade em caráter temporário (12 meses, podendo ser renovado por igual período).

Para motorista socorrista, cujo regime de plantão é de 24 x 72 horas, o salário é de R$ 1.621,91 e adicional de insalubridade. Este cargo, que exige Ensino Fundamental Completo, possui oito vagas disponíveis no processo. Há ainda 25 cadastros reserva para esta categoria.

Já para técnico de enfermagem condutor de motolância, que tem plantão de 12 x 36 horas diurno, o salário é R$ 1.746,67 e adicional de insalubridade. Neste caso, a exigência é de Ensino Médio Completo. Quatro vagas estão reservadas para este cargo, que ainda conta com 12 cadastros reserva.

As inscrições serão presenciais e deverão ser realizadas entre os dias 3 e 7 de julho, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, no Departamento Municipal de Saúde, que fica na avenida São Paulo 1.510, Centro.

Não será cobrada taxa para a inscrição. No entanto, o candidato deverá doar dois pacotes de fralda descartável geriátrica, nos tamanhos grande (G) ou extra grande (EG/GG) para efetuar o seu cadastro no processo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3505-5560.

Link do Edital