Mongaguá recebe inscrições para o Projeto Guri

Foto: Toninho Izar

O Centro Cultural Antônio Pires de Abreu, em Mongaguá, está com matrículas abertas para os cursos musicais gratuitos do Projeto Guri, programa de formação cultural do Governo do Estado, em parceria com a prefeitura, por intermédio da Diretoria de Cultura. Ao todo são 34 vagas em cinco modalidades: violino, violoncelo, cavaquinho, percussão e coral.

As inscrições seguem até o dia 7 de julho e são direcionadas a crianças e jovens entre 8 e 17 anos. Os interessados devem comparecer quarta ou sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, acompanhados pelo responsável e munidos dos originais e cópias do RG (do aluno e do adulto), declaração escolar, comprovante de residência, além de uma foto 3×4.

O Centro Cultural Antônio Pires de Abreu fica na Rua Caraguatatuba, 479, em Agenor de Campos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3448-9183.

Projeto – O Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e funciona como a base da formação musical para milhares de crianças e jovens em todo o Estado de São Paulo. São mais de 58 mil guris em 408 polos do projeto, num trabalho de mais de 21 anos de história, tendo na música seu instrumento de transformação e, nos guris, sua obra-prima.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo