Mongaguá recupera iluminação das passarelas da rodovia Padre Manoel da Nóbrega

Foto: Toninho Izar

Para aumentar a sensação de segurança da população, Mongaguá iniciou os trabalhos de reestruturação da iluminação das passarelas sobre a rodovia Padre Manoel da Nóbrega, que corta toda a extensão da cidade. Os trabalhos, realizados pela prefeitura, por intermédio da Diretoria de Obras Públicas, devem terminar ainda no início do segundo semestre.

Os serviços contemplam a colocação de postes, implantação de cabeamento, luminárias e lâmpadas a vapor de 70 e 250 watts. “Tudo o que estiver danificado será trocado, até os reatores”, destaca o diretor de Obras Públicas, Otávio Mosca Diz.

O prefeito de Mongaguá, Prof. Artur Parada Prócida (PSDB), ressalta a importância da ação. “Estamos atendendo ao pedido de nossa população que precisa atravessar as passarelas todas as noites. Infelizmente, os trâmites burocráticos atrapalham um pouco e os atos de vandalismo prejudicam nossa cidade. Mas estamos contentes em iniciarmos os trabalhos. Em breve, todas nossas passarelas estarão mais iluminadas.”