Mongaguá recebe o espetáculo ‘Contos de Bruxas’ neste domingo (16)

Imagem meramente ilustrativa, extraída da internet

Neste domingo (16), em Mongaguá, os contos infantis terão as bruxas como ‘boazinhas’. Essa é a ideia do espetáculo ‘Contos de Bruxas’, texto do autor Ronaldo Ciambroni e interpretado pelos integrantes do Grupo TECE e da Oficina de Atores de Santos. O evento está previsto para as 16 horas, no Centro Cultural Raul Cortez. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é livre.

Comédia infanto-juvenil, a peça narra de forma divertida e satírica os tradicionais contos de fadas, através do ponto de vista das bruxas. A Bela Adormecida, Mágico de Oz, Rapunzel, Branca de Neve e João e Maria estão entre as fábulas que terão uma inversão de conceitos, tendo como personagens ‘boas’ as bruxas, permitindo ao público uma hilariante reflexão.

Tudo começa com uma convenção de bruxas, que questiona o porquê do protagonismo das princesas e o fato recorrente de serem colocadas nas histórias como feias, malvadas, sem estilo e poderosas vilãs. Sob uma ótica de protesto, as bruxas voltam no tempo para suas respectivas fábulas e as contam de uma maneira diferente, sendo elas as donas dos holofotes.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3507-5477.

Serviço:
‘Contos de Bruxas’, de Ronaldo Ciambroni
Dia 16 de julho, domingo – 16 horas
Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo, 3.465, Vera Cruz – 3507-5477)
Ingressos: R$ 20
Classificação: Livre

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo