Mongaguá sedia o 1º Skate na Mata, neste sábado (15)

Foto: Raul Izar

Os aficionados por manobras radicais têm um importante compromisso agendado para este sábado (15), em Mongaguá: o 1º Skate na Mata. O evento, que aliará esporte, literatura urbana e consciência ambiental, está marcado para as 10 horas, no Skate Park Centro (Rua Antonieta Loureiro, 10), e é direcionado às categorias mirim e iniciante. A iniciativa é da Diretoria de Esportes em parceria com a Diretoria de Meio Ambiente. A entrada para prestigiar é gratuita.

Antes do início da competição, porém, os participantes e organizadores realizarão um mutirão de plantação de mudas no entorno das pistas, localizadas no sopé do Morro da Padroeira do município: Nossa Senhora Aparecida. Ainda antecedendo as manobras, o skatista profissional e escritor Vitor Sagaz, conversará com o público sobre o esporte e suas tendências, bem como divulgará o seu projeto, o livro ‘Skatepoesia’, que aborda um pouco de literatura das ruas.

Os interessados em participar do 1º Skate na Mata podem procurar a Diretoria de Esportes (Avenida São Paulo, 1.800, no Centro) e realizarem sua inscrição, que também poderá ser efetuada no próprio dia do evento. O investimento, tanto antes quanto na data, é de R$ 15. Os quatro primeiros colocados serão premiados com medalhas e kits com peças de skate, roupas e bonés. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3448-5210, com Pablo.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo