Creche de Agenor de Campos, em Mongaguá, está quase 90% concluída

Foto: Toninho Izar

Em breve, a população de Agenor de Campos, bairro mais populoso de Mongaguá, contará com uma creche ampla e moderna. As obras da unidade estão em fase adiantada, com 88,4% concluída. Se tudo der certo, até o final de setembro ela estará pronta, aguardando os processos licitatórios para aquisição de equipamentos e mobiliário.

Trata-se de um projeto de R$ 1.781.074,87, em parceria com o Governo do Estado, por intermédio do FDE (Fundo de Desenvolvimento da Educação). O prédio terá capacidade para acomodar aproximadamente 130 crianças, em 813,78 m² de área construída, num terreno de 2.285 m².

O prefeito Prof. Artur Parada Prócida (PSDB) está acompanhando de perto o andamento das obras. “É uma importante conquista junto ao Governo do Estado. Estamos em cima da empresa para que conclua o equipamento o quanto antes, para que possamos garantir o atendimento de nossas crianças.”

A creche terá seis salas de atividades, um berçário para repouso e outro para atividades, um lactário, um fraldário, pátio completo e refeitório. Na parte administrativa, contará com secretaria, diretoria, copa, sala dos educadores, cozinha, lavanderia, depósito para material de limpeza, além de duas dispensa, uma para alimentos e outra para utensílios.

O prédio terá sete sanitários – dois infantis (masculino e feminino), um com vestiários (masculino e feminino) para funcionários e mais quatro, sendo dois com acessibilidade (masculino e feminino) para funcionários.

 

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo