Prefeitura recebe doação de equipamentos e mobiliários para o hospital

A Prefeitura de Mongaguá recebeu a doação de equipamentos e mobiliários usados para estruturar diversos setores do Hospital e Maternidade Municipal Dra. Adoniran Correa Campos, em especial as alas de atendimento de Cardiologia. A cessão dos objetos partiu do médico Antonio Carlos Gomes, cardiologista renomado e chefe do setor no município.

O vice-prefeito Márcio Melo Gomes, o Márcio Cabeça, avalia como positiva a atitude do médico, que será de grande importância para reforçar o atendimento à população. “Isso é muito mais do que um ato de cidadania, mas sim de amor pelas pessoas de Mongaguá. Dr. Antonio Carlos é um médico exemplar, que dedica sua vida ao cuidado dos pacientes.”

Cardiologia – A especialidade médica registra 1.382 atendimentos em 2017, até o mês de junho. Os pacientes são atendidos às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, nas dependências do Hospital e Maternidade Municipal, com o próprio Antonio Carlos. Outras informações podem ser obtidas nas Unidades Básicas de Saúde (USF) existentes nos bairros ou no próprio hospital, pelo telefone (13) 3505-6060.