Processo Seletivo Simplificado do Samu: prova neste domingo (16)

Foto: Rafael Correia

Os inscritos no Processo Seletivo Simplificado do Samu de Mongaguá têm menos de 24 horas para encerrarem as suas preparações para a prova. Isso porque neste domingo (16), acontece a avaliação objetiva do certame. As avaliações serão aplicadas às 08 horas, na Emef Tonico Silva, localizada na Avenida São Paulo, 3.064, bairro Jardim Samoa, Mongaguá.

As vagas são para os cargos de motorista socorrista e técnico de enfermagem condutor de motolância. As oportunidades visam atender as necessidades da unidade em caráter temporário (12 meses, podendo ser renovado por igual período).

Para motorista socorrista, cujo regime de plantão é de 24 x 72 horas, o salário é de R$ 1.621,91 e adicional de insalubridade. Este cargo, que exige Ensino Fundamental Completo, possui oito vagas disponíveis no processo. Há ainda 25 cadastros reserva para esta categoria.

Já para técnico de enfermagem condutor de motolância, que tem plantão de 12 x 36 horas diurno, o salário é R$ 1.746,67 e adicional de insalubridade. Neste caso, a exigência é de Ensino Médio Completo. Quatro vagas estão reservadas para este cargo, que ainda conta com 12 cadastros reserva.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo Edital do Processo Seletivo.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo