Mongaguá estreia nos Jogos Regionais nesta 6ª (21)

Os atletas mongaguaenses farão a sua estreia nos Jogos Regionais de 2017 nesta sexta-feira (21). A competição, que este ano chega à marca de 61 edições, será realizada em São Bernardo do Campo. O evento reúne 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista, totalizando mais de cinco mil participantes entre atletas, dirigentes e comitê organizador. Os jogos acontecem entre os dias 20 e 30 de julho.

Mongaguá disputará com handebol masculino, ciclismo masculino, atletismo masculino e feminino, natação masculina e feminina e bocha masculino. Ao todo, a delegação mongaguaense terá 80 integrantes.

No dia 21, às 19 horas, acontecerá a abertura dos jogos. No entanto, às 9 horas, a equipe de atletismo já entrará em ação, na Arena Caixa. Mais tarde, às 14 horas, o time de bocha enfrentará a equipe de Santos, no Meninos Futebol Clube. Finalizando o primeiro dia de competições, o handebol fará um duelo contra São Vicente, às 16h30, no Ginásio Victório Zanon, o Baetão.