Dia de Finados terá transporte especial e gratuito para o cemitério municipal

No dia 2 de novembro (Finados), a Prefeitura de Mongaguá disponibilizará dois ônibus para facilitar a locomoção dos visitantes até o Cemitério Municipal da Igualdade. O serviço será gratuito e funcionará da seguinte forma: um ônibus sairá da Avenida Monteiro Lobato com a Rua Nossa Senhora Aparecida (Bairro Itapoan) até o cemitério, enquanto o outro veículo fará o caminho inverso.

A expectativa é de que 1.700 pessoas visitem o local, que funcionará em horário especial no dia 2: das 7 às 18 horas. Na data está prevista a realização de duas missas campais, sendo a primeira, às 12, e a segunda, às 16 horas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3507-2206.

Obras – A prefeitura está finalizando os trabalhos de revitalização das dependências do cemitério. O local está sendo higienizado, repintado e pequenos reparos nos prédios e ajustes na iluminação estão realizados. Com isso, a data poderá ser lembrada em memória àqueles que deixaram saudades em um ambiente de maior serenidade e harmônico.