Diretor de Segurança participa de reunião mensal do Conseg

Texto: Eduardo Rodrigues / Foto: Ronie Melo

Mongaguá se fez presente na reunião do Conseg (Conselho de Segurança) realizada terça-feira à noite, nas dependências da ETEC Adolpho Berezin, no Jussara. Na ocasião, diversos assuntos ligados à segurança pública foram discutidos, na presença de integrantes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), setores da Administração Municipal, além de membros da sociedade civil.

Representando a prefeitura, o diretor de Segurança, Roberto Ojima, considerou o evento bastante importante e deliberativo, especialmente porque abordou assuntos ligados à temporada que se avizinha. Ojima lembra que aproveitou para esclarecer detalhes das operações da força-tarefa integrada, promovida aos finais de semana, coibindo abusos e buscando preservar a ordem e o sossego.

“A iniciativa foi bastante elogiada, o que nos motiva a perseverar com ela. A ação tem se mostrado eficaz e efetiva e temos a pretensão de permanecer com ela durante toda a temporada de verão, sempre buscando promover a paz, o bom senso e o convívio hormônico entre as pessoas”, comentou o diretor de Segurança.