Prefeitura de Mongaguá vai contratar 20 estagiários

Foto: Rafael Correia

Mongaguá oficializou nesta quinta-feira (11) o convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para a contratação de 20 estagiários.

Os estudantes contratados pela prefeitura serão disponibilizados para o Fórum e departamentos públicos da cidade, que designará a função de cada um de acordo com o curso que estiver matriculado.

A oportunidade é para estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior, a partir dos 16 anos de idade. É necessário ter RG e CPF.

“É uma oportunidade para nossos jovens ingressarem no mercado de trabalho, colocando em prática o que aprendem em sala de aula”, destacou o prefeito Prof.  Artur Parada Prócida (PSDB).

De acordo com o prefeito, existe a possibilidade da abertura de mais vagas. “Nossos técnicos estão realizando estudos para analisarmos a possibilidade de contratação de bolsistas para prestarem serviços nos departamentos da prefeitura.”

Para participar, o estudante precisa se cadastrar no site ciee.org.br. As vagas são para 30 horas de estágio semanal, com bolsas no valor de R$ 480 mensais.