Espetáculo Masha e o Urso diverte a criançada neste sábado

Texto: Eduardo Rodrigues / Foto: Divulgação

Sucesso dos canais de tevê infantil, o seriado Masha e o Urso ganhou versão teatral e promete alegrar a criançada neste sábado (20), em Mongaguá. A apresentação está prevista para as 18 horas, no Centro Cultural Raul Cortez. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é livre.

A história se passa em uma floresta. A menina está cheia de energia para brincar na casa do amigo urso. Um dia, o animal a leva para um piquenique quando, em plena comilança, a Abelha Abelhuda aparece para saber o que está acontecendo e descobre que tem uma humana vivendo com o urso.

Como Abelhuda adora postar as novidades no Facebook, tira uma selfie e resolve contar ao Beija-Flor. O Lobo, que não gosta de humanos, escuta e decide atacar Masha. Certo dia, o Urso sai de casa e deixa a menina sozinha. O Lobo aparece para levá-la, mas a serelepe Masha o prende e o obriga a brincar até cansar.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo. 3.465, Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3507-5477.

SERVIÇO:
Masha e o Urso
20/10 – 18 horas
Centro Cultural Raul Cortez (Avenida São Paulo. 3.465, Vera Cruz – 3507-5477)
Ingressos: R$ 20
Classificação: Livre

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo