Prefeitura de Mongaguá comercializa apartamento de alto padrão

Foto: Toninho Izar

Mongaguá tem uma ótima oportunidade para os interessados em adquirir um imóvel de alto padrão, no cobiçado Golden Vilage Residencial, localizado na Avenida São Paulo, 2.600 – Centro. Isso porque a prefeitura abriu concorrência pública para a venda de um apartamento que adquiriu há alguns anos para destinar à moradia oficial de magistrados da cidade. As propostas serão abertas no dia 9 de março e o valor mínimo é de R$ 470 mil, que podem ser quitados com o pagamento de 30% do valor e o restante dividido em 30 meses.

Trata-se de um imóvel de 132 m² de área útil, com três quartos, sendo uma suíte e contemplado com uma vaga na garagem. Fica no 1º andar, bloco 01 do residencial. O Golden é um complexo com três torres e conta com uma ampla área de lazer, com piscinas, quadra de esportes, além de salões de festas e jogos.

Os interessados podem visitar o apartamento, agendando visita pelos telefones (13) 3445-3082 e 3445-3067.

De acordo com o chefe de Gabinete, Antônio Augusto Moisinho, o imóvel não é utilizado há muitos anos e tem gerado custos para o município, com pagamento de condomínio e manutenção. “Em tempos de crise, temos que cortar todos os gastos possíveis. É um belo apartamento que estava fechado. Com a venda do imóvel, a cidade pode investir em áreas importantes como saúde e educação.”