Mongaguá faz cadastramento de usuários da Farmácia Pública.

A Prefeitura de Mongaguá está promovendo o cadastramento dos usuários da Farmácia Pública Municipal. A medida visa otimizar o atendimento da população, através da digitalização dos processos de dispersão de medicamentos.

Para se cadastrar, o cidadão deve apresentar originais e cópias dos documentos pessoais, Cartão SUS e comprovante de residência em seu nome. Os cidadãos tem até o dia 4 de maio para realizar o cadastramento, pois após essa data a entrega de medicamentos só será realizada com a apresentação do receituário e com o registro nos sistemas do local.

A Farmácia Pública Municipal de Mongaguá fica na Avenida São Paulo, 3570, no Vera Cruz. Telefone para esclarecimentos: 3448-2773. O horário de funcionamento do local é de segunda à sexta, das 8 às 16 horas.