Mongaguá realiza entrega de uniformes.

A Prefeitura de Mongaguá está realizando a entrega dos conjuntos de uniformes escolares, seguindo um cronograma. As unidades estão sendo visitadas pelas equipes do Departamento de Educação, que levam os vestuários e mochilas, entregando diretamente aos alunos.

A Administração Municipal já realizou a aquisição dos kits de materiais escolares, que devem ser destinados as unidades escolares assim que as empresas fornecedoras do pregão estadual concluírem a separação e montagem dos itens.

Os alunos das creches, Ensino Infantil e Fundamental I (1.º ao 5.º ano) recebem conjuntos completos, compostos de: bermuda, camisetas (4), meias, tênis e agasalho.

Já os alunos do Fundamental II (6.º ao 9.º ano) recebem camisetas (4) e mochila.