Diretor de Assistência Social participa de reunião no Condesb

Foto: Arnaldo Cândido / Texto: Eduardo Rodrigues

O diretor de Assistência Social do município, Arnaldo Cândido da Silva, participou nesta sexta-feira da reunião extraordinária da Câmara Temática de Diretos Humanos do Condesb (Conselho de Desenvolvimento da Baixada Santista). O evento aconteceu na sede da AGEM (Agência Metropolitana), em Santos, e foi conduzido pelo coordenador do grupo Wellington Paulo da Silva Araújo.

Dentre os assuntos que foram discutidos está o planejamento do Seminário Metropolitano da Primeira Infância, previsto para meados do mês de maio. Ainda no encontro, técnicos da Divisão Regional de Desenvolvimento Social (DRADS) expuseram detalhes de iniciativas do Governo do Estado, como o Programa Recomeço, que ganhará um impulso em suas ações nos próximos meses.