Força-Tarefa: Novos episódios de perturbação de sossego são coibidos

Fotos: GCM / Texto: Eduardo Rodrigues

Cumprindo mais uma agenda de atividades, a Força-Tarefa Integrada desencadeada nesta madrugada interviu em diversos episódios de perturbação de sossego. No total, oito residências receberam a visita das equipes, sendo que uma delas precisou ser autuada. Ainda na ação, três veículos foram notificados por estarem estacionados em locais proibidos ou apresentarem problemas na documentação. Dois deles tiveram que ser removidos ao pátio.

A Força-Tarefa Integrada acontece aleatoriamente ou provocada por denúncia, com vistas a garantir a ordem, o convívio harmônico entre as pessoas e o fiel cumprimento das leis vigentes. A ação é conduzida pela Guarda Civil Municipal (GCM) e tem o apoio dos departamentos de Fiscalização do Comércio e de Serviços de Trânsito (Semutran), além da Polícia Militar.