Centro Cultural Raul Cortez recebe o 2º encontro do PALCO Lab, nesta 5ª

Centro Cultural Raul Cortez recebe o 2º encontro do PALCO Lab, nesta 5ª

Foto: Ronie Melo / Texto: Eduardo Rodrigues

Nesta quinta-feira (29), o Centro Cultural Raul Cortez recebe mais um encontro do PALCO Lab – Experimento Cênico, iniciativa da Cazuá Companhia de Teatro. Gratuito, o evento acontecerá das 18 às 21 horas, e reunirá artistas da cidade e região, nas diversas vertentes das artes cênicas. A classificação é livre.

Intitulada ‘Quando a chuva chegar’, esta é a segunda de uma série de intervenções programadas. O PALCO Lab é encontro artístico plural para o desenvolvimento profissional do elenco da companhia, que através de jogos, pesquisas e investigações teatrais, propondo um espaço de confluência entre artistas e a interação do público.

O projeto, temático em cada uma das edições, possibilita que os artistas apresentem seus trabalhos em formato dinâmico com total interação e generosidade dos demais participantes.

Nesta quinta-feira, a programação contempla a ‘Investigação Cênica’, de Andress Correa, diretor da Cazuá; ‘Gravações de Cenas’, com a Ó! Entretenimento; ‘Poesia e Literatura’, com Bruno Casalunga; ‘Experimento Cênico, FAZ CHUVA!’, com Bia Blonde; e ‘Trilha Sonora’, com Silvana Oliveira.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-5477.

SERVIÇO:
PALCO LAB – Experimento Cênico da Cazuá Teatro
Edição #2 – Quando a Chuva Chegar
Quinta-feira, dia 29 de março – Das 18 às 21 horas
Centro Cultural Raul Cortez (Av. São Paulo, 3.465, Vera Cruz, Mongaguá – 3507-5477)
Classificação livre
Entrada gratuita

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo