Escola Municipal de Surf Ricardo Decanini tem vagas disponíveis para o período da manhã

A Escola Municipal de Surf e Bodyboard ‘Ricardo Decanini’, em Agenor de Campos, está com vagas disponíveis para o período da manhã. Ao todo, 12 oportunidades estão abertas para os alunos que estudam no período da tarde e que tenham disponibilidade para realizarem as aulas de bodyboard no período matutino.

“É importante lembrar que as vagas são apenas para estudantes, pois trata-se de uma atividade escolar. A Ricardo Decanini é ligada à Diretoria de Educação, logo, as aulas de surf representam um contraturno para os alunos. Isso é uma conquista, pois somos a única cidade na Baixada Santista que oferta aos jovens algo deste tipo voltado ao surf  e ao bodyboard”, destaca o professor e responsável pela unidade, Thyago Jacob.

De acordo com o educador, o ensino do surf e do bodyboard na Ricardo Decanini tem um diferencial de extrema relevância. “Aqui, não fazemos apenas a iniciação do aluno no mundo das ondas. Ao contrário de outras cidades, temos a oportunidade e o respaldo para que, de fato, os atletas recebam a formação necessária para que possa progredir no esporte. Prova disso é o nosso destaque do momento, Ryan de Almeida, que está conosco há três anos e vem demonstrando grande evolução.”

As inscrições deverão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na sede da Ricardo Decanini, que fica em frente à Plataforma de Pesca. Os interessados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

– Atestado Médico do aluno;

– Declaração Escolar;

– Documento de identidade dos responsáveis;

– Comprovante de residência.