Sábado (28) tem teatro gratuito em Mongaguá

Foto: Divulgação / Texto: Eduardo Rodrigues

Imagine sua sogra morando com você durante meses. Agora imagine três sogras e sua mãe, juntas, sob o mesmo teto que você? O personagem Roberval, professor prestes a se aposentar, sabe bem como é. E vai contar essa história hilária no espetáculo ‘As Sogras’, que será apresentado a partir das 20 horas deste sábado (28), no Centro Cultural Raul Cortez. O evento é gratuito e a classificação, 12 anos.

Produzida pelo Núcleo de Criação Artística Palácio das Artes, de Praia Grande, a comédia narra de uma forma cômica e bem-humorada os dramas familiares da sociedade, passando pelos conflitos internos e amorosos, respeito, intolerância e crítica social. Com duração de 1h10, o espetáculo envolve seis integrantes. A promessa é de satisfação total e risos do início ao fim.

A direção, conduzida por Alan Queiroz, seguiu um critério de construção junto aos atores no método de Stanislavsky, com um cenário limpo, sem muitos adereços, pois se passa dentro do espaço de uma sala de um apartamento, trilha sonora composta apenas por sons diversos.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-5477.

SERVIÇO:
‘As Sogras’
Sábado, dia 28, a partir das 20 horas
Centro Cultural Raul Cortez – Av. São Paulo, 3.465, Vera Cruz – 3507-5477
Entrada franca
Classificação: 12 anos

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo