Em entrevista coletiva, prefeito defende união pela cidade

Na manhã desta segunda-feira, 14 de maio, o prefeito interino concedeu entrevista coletiva a diversos órgãos de imprensa e defendeu a união e o trabalho para resolver os problemas da cidade.

Destacou que é uma responsabilidade muito grande o cargo que ocupa, principalmente neste momento onde a população está muito triste e vive uma situação de caos. O prefeito interino afirmou que pretende manter os trabalhos da prefeitura de forma correta e está promovendo uma auditoria interna para checar a situação da Administração.

“Conto com o apoio de toda a população e também dos vereadores, independente da postura anterior adotada”, destaca. Ele confirmou que, pretende, ainda hoje, estreitar o diálogo com todos os vereadores em busca de apoio para os projetos essenciais e que impactam a vida da população.

“Queremos uma conversa amigável com todos os representantes eleitos pelo povo e nesse momento acredito que ninguém dará as costas à população”, frisou.

Participaram da coletiva o presidente interino da Câmara, Carlos Silva Santos Neto – Carlão da Imobiliária (PDT), Alex Marcelo dos Santos – Prof. Alex (PSB) e Daniel Soares da Silva – Léo (DEM) e o advogado André Guerato.

Atividades – O prefeito interino destacou durante a coletiva que não há retaliações ou demissões, porém, destacou que para o bom funcionamento da Administração, algumas alterações ocorrerão, visando otimizar os serviços como um todo. Os departamentos: Jurídico, Administração Interna, Chefia de Gabinete e Finanças passam por ajustes.