Prefeitura acelera entrega de uniformes em todas as unidades escolares

Atendendo à solicitação do prefeito, o Departamento de Educação (DEM) promoveu uma ação para concluir a distribuição de uniformes escolares em todas as unidades de ensino municipais. São quase 13 mil alunos beneficiados com o programa.

Além dos uniformes, o prefeito solicitou ao DEM que agilize a entrega dos kits de materiais escolares para os alunos. “Vamos cobrar as empresas fornecedoras para que resolvam o quanto antes essa pendência, acabando com essa demora que se arrasta.”

Os alunos das creches, Ensino Infantil e Fundamental I (1.º ao 5.º ano) recebem conjuntos completos, compostos de: bermuda, camisetas (4), meias, tênis e agasalho.

Já os alunos do Fundamental II (6.º ao 9.º ano) recebem camisetas (4) e mochila.