Clube da Melhor Idade e Instituição de Acolhimento recebem os móveis que foram doados em troca de multa

Fotos: Toninho Izar / Texto: Eduardo Rodrigues

Os 42 móveis que foram doados à Prefeitura de Mongaguá nesta terça-feira (15) em troca de uma multa por comércio irregular agora contemplam o ambiente de dois importantes equipamentos sociais do município: o Clube da Melhor Idade do Centro e a Instituição de Acolhimento.

Os dois locais foram escolhidos pelo prefeito, que dialogou pessoalmente com os técnicos da Diretoria de Assistência Social para viabilizar a entrega. “São espaços que realizam um trabalho extraordinário e que merecem uma atenção especial.”

Apreensão – Os produtos são oriundos de apreensão feita por equipes do Departamento de Fiscalização do Comércio. O responsável era um motorista de caminhão que ingressou na cidade para comercializar as peças sem autorização. Após ter os objetos recolhidos, ele decidiu trocar a multa pela doação.