Creche Casulo será transformada em unidade ampla e moderna

Foto: Jonas de Morais

A Creche Casulo, que fica em Agenor de Campos, dará lugar a uma nova e ampla unidade. A estrutura atual, que é antiga, será demolida e transformada num prédio nos moldes da que está prestes a ser inaugurada no mesmo bairro.

O prefeito defende que as crianças tenham mais estrutura. “Com esse projeto, mais de 100 pequenos mongaguaenses terão uma unidade realmente adequada, que possibilite mais qualidade no ensino, além de propiciar um melhor ambiente de trabalho aos profissionais.”

No projeto, são mais de 800 metros quadrados de área construída. Serão seis salas de atividades, um berçário para repouso e outro para interações diversas, um lactário, um fraldário, pátio completo e refeitório. A parte administrativa contará com secretaria, diretoria, copa, sala dos educadores, cozinha, lavanderia, depósito para material de limpeza, além de duas dispensas.

O prédio terá sete sanitários – dois infantis (masculino e feminino), um com vestiários (masculino e feminino) para funcionários e mais quatro, sendo dois com acessibilidade (masculino e feminino) para funcionários.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo