Força Integrada impede novas ocorrências de perturbação

Fotos: GCM / Texto: Eduardo Rodrigues

Novos episódios de desordem pública exigiram a atuação da força integrada promovida pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada deste sábado (1º), em diversos locais do município, estabelecendo, porém, bases na região central e, posteriormente, nas imediações da Plataforma de Pesca.

Em patrulhamento, as equipes constataram algumas irregularidades envolvendo veículos, por documentação ou estacionamento irregular, de maneira que 14 deles foram autuados. O grupo também atendeu a duas ocorrências de perturbação de sossego por algazarras ou som alto em residências, sendo que dois imóveis precisaram ser autuados.

Além da GCM, compuseram a força integrada deste sábado equipes dos departamentos de Serviços de Trânsito (Semutran) e de Fiscalização do Comércio, e da Polícia Militar. Membros do Conselho Tutelar também acompanharam algumas iniciativas. A ação tem o propósito de preservar a paz e promover o adequado convívio social, além do respeito às leis vigentes.