Sob vigília da Força Integrada, Centro tem mais uma noite sem ocorrência

Fotos: GCM / Texto: Eduardo Rodrigues

A região central teve mais uma madrugada sem registros de perturbação da ordem, neste domingo (10). Desde as primeiras horas da noite de sábado as equipes da Força Integrada organizaram frentes de monitoramento em locais estratégicos, de maneira que abrangessem os principais pontos de aglomeração e adjacências, sendo que o foco das atenções foi a região do Espaço de Henna.

Com a presença ostensiva das equipes, os grupos que se formaram em poucos minutos se dispersaram. A Força Integrada é uma ação aleatória promovida pela Guarda Civil Municipal (GCM), com vistas a garantir a ordem e o sossego público. Além da GCM participam da iniciativa equipes dos departamentos de Serviços de Trânsito (Semutran) e de Fiscalização do Comércio, além da Polícia Militar.