Centro Cultural de Agenor volta a ser alvo de vândalos

Fotos: Divulgação / Texto: Eduardo Rodrigues

Três fechaduras danificadas. Este é o resultado de mais uma ação de vândalos contra o Centro Cultural Antônio Pires de Abreu, em Agenor de Campos. O ato aconteceu na madrugada de sábado (9) e o cenário de depredação foi encontrado por servidores logo pela manhã. Nada foi levado, apenas revirado. Este é o segundo episódio no período de 15 dias envolvendo o espaço.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e disponibilizou um integrante da corporação para permanecer no local nos períodos noturnos.

Diretor de Cultura, Pedro Saletti lamenta mais este episódio que vitima um patrimônio público que abriga oficinas culturais para crianças e adolescentes. “É triste ver que nosso espaço novamente foi invadido. É repugnante. Registamos Boletim de Ocorrência (B.O.) e comunicamos o fato ao prefeito Rodrigo Casa Branca, que determinou o reparo dos dados. Por sorte trabalho com profissionais dedicados e comprometidos, que não interromperam as atividades para não prejudicar os alunos.”

IMPORTANTE

A população tem papel fundamental para colaborar no combate à criminalidade, acionando a PM (190) ao presenciar atitudes suspeitas. A GCM (153) preserva os bens públicos e também atua contra os danos ao erário. Na Internet, os cidadãos podem registrar denúncias no Disk Denúncia – http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/denuncias/ ou fazer BO no sistema digital – http://bopm.policiamilitar.sp.gov.br/

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo