Mongaguá marca presença no Bazar Metropolitano Solidário, em Bertioga

Fotos: Divulgação / Texto: Eduardo Rodrigues

Comitiva formada por membros do Clube da Melhor Idade do Centro, Fundo Social de Solidariedade de Mongaguá e Diretoria de Assistência Social esteve terça-feira (12) em Bertioga participando do Bazar Metropolitano Solidário. O grupo foi liderado pela nova presidente do Fundo Social do município, Solange Cristina Lima Vieira.

O evento integra o calendário de atividades Campanha do Agasalho de 2018 e foi uma realização dos Fundos Sociais das nove cidades da Baixada Santista. A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Lúcia França, prestigiou o evento e anunciou a doação, pelo Governo do Estado, de mil cobertores para ação.

Na ocasião, diversos produtos de qualidade, dentre eles roupas, bijuterias, artesanato e acessórios, foram comercializados a preços acessíveis, e o valor arrecadado com as vendas terá como destino a aquisição de cobertores que serão divididos entre os nove municípios, a fim aquecer o inverno de quem precisa.

A Campanha do Agasalho prossegue em todos os municípios, sendo que Mongaguá conta com mais de 40 pontos de arrecadação espalhados pela cidade. O encerramento da ação está previsto para o dia 2 de agosto, em evento a ser realizado no Guarujá.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A RELAÇÃO COMPLETA DOS POSTOS DE ARRECADAÇÃO DE MONGAGUÁ

 

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo