Município registra mais uma noite sem ocorrências

Foto: Divulgação / Texto: Eduardo Rodrigues

Embora não existissem registros de possíveis aglomerações na região da Plataforma de Pesca ou não Centro, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou mais uma operação da Força Integrada na madrugada de domingo (24).

As equipes realizaram ronda por todo o município, mas fixaram base nas imediações do Espaço Henna, na orla. O grupo também atendeu ao chamado de uma denúncia de perturbação de sossego, mas que se tornou infrutífera tendo em vista que o som utilizado na ocasião estava abaixo do limite tolerável.

A Força Integrada acontece de maneira aleatória e abrange todo o município. O objetivo é garantir a ordem e o sossego público, promovendo a paz e o convívio harmônico entre as pessoas, além do fiel cumprimento das leis vigentes.

Além da GCM, participam da ação profissionais dos departamentos de Serviços de Trânsito (Semutran) e de Fiscalização do Comércio, Polícia Militar e, dependendo da ocasião, de membros do Conselho Tutelar.