Sábado (30) tem espetáculo circense gratuito no Centro

Fotos: Divulgação / Texto: Eduardo Rodrigues

Uma viagem ao mundo do circo de antigamente. Essa é a proposta do espetáculo gratuito que a Famiglia Milan e o Gran Circo Guaraná com Rolha trazem a Mongaguá neste sábado (30), em duas apresentações: às 14 e às 18 horas, na Praça Fernando Arens, no Centro. A classificação é livre.

A ideia é inserir na cena teatral não apenas figurinos, adereços, músicas e personagens, mas também números circenses e aparelhos extintos há décadas, construídos, ensaiados e apresentados como antigamente. E a ambientação deste espetáculo circo-teatral de época – único no Brasil – contempla a montagem dos pequenos mastros.

PROJETO – Formado em 1999, o Circo Nosotros é um núcleo de estudos e produções circenses que em tudo que faz imprime sua paixão pelo brasileiro e sua cultura. Contando com grande ecleticidade na formação de seus componentes, mistura forte escola tradicional com linguagem contemporânea e vem acentuando através de sua trajetória uma grande vocação: a itinerância pelas ruas e praças do Brasil e exterior.

Serviço
Circo Nosotros
30 de junho – 14 e 18 horas
Praça Fernando Arens, no Centro
Gratuito
Classificação livre

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo