Social começa a aquecer o inverno das famílias assistidas

Social começa a aquecer o inverno das famílias assistidas

Fotos: Toninho Izar / Texto: Eduardo Rodrigues

Os cobertores que foram doados à Campanha do Agasalho começaram nesta quarta-feira (11) a chegar às mãos de quem precisa: as famílias inscritas nos programas sociais do município. A primeira etapa da entrega aconteceu no CRAS Agenor de Campos, beneficiando aproximadamente 100 lares.

O ato simbólico contou com a explanação de técnicos do Fundo Social de Solidariedade sobre a campanha e sobre as ações sociais desenvolvidas na cidade, e também com as palavras da presidente do órgão e diretora de Assistência Social, Solange Cristina Lima Vieira, que reforçou a importância da união entre as pessoas e das iniciativas que promovam o bem às comunidades.

A segunda remessa de cobertores contemplará as famílias cadastradas no CRAS Vila Atlântica e acontecerá nesta quinta-feira (12), envolvendo outras cerca de 100 residências. Novas entregas estão previstas ao longo da campanha e serão anunciadas oportunamente pelas equipes do Fundo Social.

A Campanha do Agasalho permanece acontecendo até o dia 2 de agosto em todas as cidades da Baixada Santista. Em Mongaguá, são mais de 40 postos de arrecadação. Colabore! Confira a relação completa dos locais que dispõem caixas está disponível no site na prefeitura (www.mongagua.sp.gov.br) e faça sua doação.

Caso não haja um posto de arrecadação próximo à sua residência, é possível entregar os utensílios de doação em qualquer repartição pública, cujo responsável encaminhará ao Fundo Social de Solidariedade. Em casos de grandes volumes, é possível agendar a retirada pelo telefone do órgão: 3507-1074.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo