Projetos Sociais Comemoram Dia das Mães

O Dia das Mães, sem dúvida, é uma das datas mais marcantes do calendário. De alguma forma, cada pessoa procura homenagear a mãe com mensagens, carinhos e presentes, do mais simples ao mais sofisticado, mas todos embalados com o afeto dos filhos. É um dia especial para a confraternização da família.

Não importa a idade. Crianças, jovens e idosos têm a mesma disposição quanto o assunto é homenagear as mães. Exemplos dessa dedicação são os integrantes dos projetos Recriar, Pró Jovem e Conviver da Terceira Idade, realizados pela Prefeitura de Mongaguá. Em cada núcleo, os participantes preparam surpresas para as mães.

Os Projetos Recriar, situados nos bairros Vila Operária e Barigui, reúnem 250 crianças e adolescentes. Todos estão envolvidos, há dias, no preparo de presentes artesanais, que serão entregues no dia 9 de maio. No mesmo dia, os 70 alunos do Pró Jovem promovem a confraternização para as mães. Já o Conviver da Terceira Idade realizará o Bazar do Dia das Mães, no dia 9, no Clube da Melhor da Idade (Avenida Marina, 65, Centro), das 9 às 12h.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo