Campanha do Agasalho: Cidade arrecada 12 mil peças

Fotos: Divulgação / Texto: Eduardo Rodrigues

Os moradores de Mongaguá mais uma vez provaram a sua solidariedade. A importante colaboração das pessoas fez com que o município arrecadasse cerca de 12 mil peças para a Campanha Metropolitana do Agasalho, ação que durou pouco mais de três meses e que findou no último dia 2, com um evento no Guarujá, contando com a presença de representantes das nove cidades da Baixada Santista e de Jefferson Fróes, do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Na ocasião, foi divulgado o montante reunido por todas as cidades da região: 403.190 peças.

“É um resultado bastante expressivo e que nos emociona. Afinal, reflete o espírito de bondade que a população da nossa cidade tem para com o próximo. Com essa participação efetiva das pessoas poderemos aquecer o inverno de quem precisa. Aliás, esta ação já começou: ao longo das últimas semanas, por exemplo, dezenas de cobertores foram entregues a famílias assistidas por nossas equipes nos CRAS Vila Atlântica e Agenor de Campos”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mongaguá, Monica Melo Gomes da Costa.

Embora a campanha já tenha acabado, quem quiser continuar doando peças pode se dirigir ao Fundo Social de Solidariedade, que fica na Avenida Marina, 65, no Centro. O telefone do órgão é 3507-1074. E aqueles que necessitam de roupas devem se dirigir ao CRAS Agenor de Campos, que fica na Alameda Itanhaém esquina com a Rua Santa Terezinha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3506-1778.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo