Oportunidades para contratação de MEIs em Mongaguá

Imagem meramente ilustrativa, extraída da internet

O Sebrae-SP, a Secretaria Estadual de Educação e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) lançaram o projeto ‘dEscola Trabalho’, que objetiva viabilizar a contratação de Microempreendedores Individuais (MEIs) para a prestação de pequenos serviços de manutenção em escolas estaduais.

A iniciativa envolve 721 unidades de ensino, inclusive de Mongaguá, e contempla trabalhos de pintura, elétrica, encanamento, troca de telhas, dentre outros.

 
Os interessados em participar da iniciativa devem cadastrar seus dados pessoais e os de sua empresa no endereço https://sed.educacao.sp.gov.br, no link ‘Obter Acesso como Empresa’, situado no rodapé da página, contemplando todos os campos solicitados, bem como anexar o ‘Cartão CNPJ’ da empresa.

Os dados cadastrados serão analisados pela equipe da FDE e, após esta avaliação, o interessado será notificado por e-mail. Se os dados forem validados, o e-mail de confirmação informará o ‘Usuário’ e ‘Senha’ de acesso ao sistema ‘dEscola Trabalho’. Depois, é só atualizar as informações da empresa e aguardar as solicitações de orçamento.

Vale ressaltar que após a conclusão de todas essas etapas, o interessado deverá instalar em seu celular o aplicativo (app) ‘Descola Trabalho’, disponível na Google Play Store, para o recebimento de notificações sobre o interesse de alguma escola em obter orçamentos dos serviços prestados por sua empresa.

Outras informações podem ser obtidas no portal https://sed.educacao.sp.gov.br ou pelo telefone 0800.77.00012.

© 2013 Produzido por Trilogic

Voltar para o topo