Portaria de Convocação do PSS nº 004/2017

PORTARIA DE CONVOCAÇÃO

A Prefeitura da Estância Balneária de Mongaguá, Estado de São Paulo, convoca o(a) candidato(a) abaixo relacionado(s), aprovado(s) no Processo Seletivo Simplificado nº. 004/2017, aberto através do Edital nº 004/2017 para o cargo de VISITADOR a fim de realizar os exames médicos, bem como apresentar a documentação nos termos do que dispõe o Edital nº. 004/2017 Item 8, conforme especifica:

I – O(s) candidato abaixo relacionado(s) deverá comparecer impreterivelmente da data da publicação até 17 de Agosto de 2018, das 09:00 as 12:00 e das 14:00 as 16:00 horas, diretamente na DIRETORIA MUNICIPAL DE SAÚDE, sito à Avenida São Paulo, nº. 3.324 – 1° andar, Jardim Samoa, Mongaguá/SP munido de carteira de identidade (RG) com foto ou Carteira de Motorista, a fim retirar relação de exames médicos:

VISITADOR RG
ELAINE VIEIRA 10.940.346

II – O(s) candidato(s) constante da presente relação deverá comparecer impreterivelmente na data de 29 de Agosto de 2018, às 14:00 horas diretamente na DIRETORIA MUNICIPAL DE SAÚDE, sito à Avenida São Paulo, nº. 3.324 – 1° andar, Jardim Samoa, Mongaguá/SP munido de carteira de identidade (RG) com foto ou Carteira de Motorista, a fim de realizar avaliação pelo médico da Medicina do Trabalho, munido dos resultados dos exames exigidos.

III – O(s) candidato(s) constante da presente relação deverá comparecer junto ao Departamento de Pessoal, sito à Avenida Getulio Vargas, nº. 67-térreo, Centro, Mongaguá no dia 29 de Agosto de 2018, até às 16:00 horas para apresentação da documentação relacionada no Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado n° 004/2017 Item 8, bem como de laudo médico expedido pela medicina do trabalho, além de carteira profissional, comprovante de residência (água, luz, telefone ou IPTU) em seu nome ou de grau parentesco (pai ou mãe) em casos de contrato de aluguel devera reconhecer firma em cartório; Dados bancários (número de Conta Corrente do Banco Santander), caso não tenha será providenciado pelo Departamento de Pessoal; para apresentação de Declaração de Bens e Valores (se declara ou não) o candidato deverá colocar no envelope a devida declaração, lacrar e inserir o nome no envelope.

IV – Os exames médicos deverão ser realizados às custas do convocado.

V – O não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida nas datas previstas gerará para os candidatos a perda do direito à posse e nomeação.

Mongaguá, 14 de Agosto de 2018.

Prefeitura da Estância

Balneária de Mongaguá